terça-feira, 18 de abril de 2017

Janet Jackson planeja remarcar 75 shows cancelados e lançar novo álbum sobre “maternidade”

Os fãs de Janet Jackson esperaram sete anos pelo lançamento de um novo álbum. Ele veio em 2015, mas logo após o início da turnê do “Unbreakable”, a cantora precisou cancelar os shows e a agenda de divulgação do disco para cuidar da sua primeira gravidez aos 50 anos.

Os fãs entenderam, mas não esconderam o desapontamento e o nervosismo de ter que esperar mais tempo para vê-la ao vivo ou com novas canções. Bem, de acordo com o The Sun, essa espera não será longa. O tabloide britânico afirma que Janet pretende remarcar os 75 shows cancelados e ainda este ano lançar um álbum “sobre maternidade”.

Ter um bebê despertou nela um desejo de lançar uma música positiva e ela quer que suas novas canções sejam uma celebração da vida, amor e maternidade”, disse o entrevistado. “Ela pretende voltar a sua turnê na América do Norte em outubro com um novo disco”, revelou.

Ainda segundo a fonte, a “Unbreakable Tour” será transformada na “State of the World Tour” que já começou a ser organizada.

Janet deu a luz ao pequeno Wissam Al Mana no início do ano. Recentemente foi divulgado que ela e o pai do bebê, Eissa Al Mana, estão separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário