quarta-feira, 5 de abril de 2017

Padre Marcelo Rossi, dono da maior audiência do rádio, será demitido

Reunião realizada na sede da TV Globo em São Paulo no início da última semana definiu alguns detalhes para começar o plano de organização – e divulgação – da Nova Rádio Globo. A emissora que passa por profundas transformações finalmente adquiriu o tão sonhado espaço em FM na praça São Paulo. O dia não foi divulgado, mas pode ser uma das frequências sob concessão da Rede Mundial de Comunicação que estão “disponíveis” hoje no mercado, casos do 92.5 (prestes a encerrar contrato de parceria com a Feliz FM) e 94.1 MHz (ex-Bradesco). As duas FMs pertencem ao empresário Paulo Abreu, o “Rei Midas” dos arrendamentos, que teria fechado a venda de uma de delas para o Sistema Globo de Rádio.

Padre Marcelo Rossi de saída

Nova Rádio Globo” ou “Rádio Globo News” são alguns dos nomes ventilados entre os diretores para marcar a nova fase da emissora que tem mais de 70 anos. Mudanças no logotipo e na plástica do veículo também devem ocorrer, assim como drástica reformulação da grade de programação. Nesse sentido, além da dispensa do comunicador Antônio Carlos, a saída de Padre Marcelo Rossi é tida como certa. Há anos, o religioso comanda o ‘Momento de Fé’, programa de maior audiência no rádio do brasileiro.

A demissão dele deve ser confirmada nos próximos dias, já que não teria aceitado ficar com o horário de 5h às 6h (atualmente, a atração vai ao ar das 9h às 10h). Um indício do fim da parceria com a emissora é que, nos últimos meses, o sacerdote vem intensificando participações nas redes sociais e em seu site oficial. O padre está agradecendo quase que diariamente a emissora por ter propagado o ‘Momento de Fé’ há 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário