sábado, 8 de abril de 2017

Shakira revela que “Me Enamoré” é sobre romance com Piqué e que prepara melhor turnê que já fez

Shakira lançou na última sexta-feira (07) seu novo single “Me Enamoré”. Em entrevista à emissora de TV Univision, ela fala que a canção é autobiográfica, dedicada ao seu marido Gerard Piqué.

Se trata da noite que eu conheci o pai dos meus filhos e eles sabem disso”. Na letra, ela dá dicas de como foi o primeiro encontro, “olha que coisa linda, que boca mais redondinha, adoro essa barbinha”, canta.

Segundo a loira, seu marido está satisfeito por ser tema da música: “espero ganhar um monte de créditos para os dias que eu vou entrar em turnê”, comentou.

Ela ainda deu detalhes sobre seus projetos de cair na estrada: “Será a melhor turnê que eu já fiz. Eu tenho uma noção clara de como eu quero que seja, tem sido um longo tempo desde que eu não faço shows, então será uma grande reunião com o meu público, muito poderosa e intensa”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário