segunda-feira, 3 de abril de 2017

Diretor de “Big Little Lies” não quer saber de 2ª temporada!

A ótima minissérie da HBO, “Big Little Lies”, chegou ao fim ontem à noite (2) e foi tudo tão bom que os fãs ficaram com gostinho quero mais. Mas se depender do diretor, Jean-Marc Vallee, uma segunda temporada não vai acontecer, ele deu o desfecho que queria.

Para quem não sabe, a trama é baseada no livro homônimo de Liane Moriarty e como só tem um volume, dependeria da autora para explorar mais histórias e dos roteiristas. Mas ainda assim, Jean-Marc acredita que não é necessário.

O detetive não quer deixar o caso e é assim que terminamos isso. E nós pensamos: ‘Eles fizeram a coisa certa? O que vai acontecer?’. Agora cabe ao público e imaginação deles descobrir. Para fazer uma segunda temporada, não conte comigo. Vamos seguir em frente e fazer outra coisa! Se houver uma oportunidade de se reunir com Reese, Nicole e esses personagens, é claro, eu vou fazer parte dela, mas ‘Big Little Lies’ é um negócio único. ‘Big Little Mentiras 2’? Não. O fim é para o público falar. Imagine o que você quer imaginar e é isso. Não faremos uma segunda temporada porque o fim ficou tão bom assim. Por que estragar isso?


No entanto, segundo as informações do Just Jared, os produtores da série, inclusive a Reese Witherspoon estão se reunindo para discutir isso. A própria criadora de “Big Little Lies” tem algumas ideias para uma possível segunda temporada.

Na história da série, três mães ficam bem próximas após um assassinato mudar a o rumo da vida delas e dos seus filhos, que estudam juntos. Nicole Kidman e Reese Witherspoon estrelam, e produzem “Big Little Lies”, ao lado de Shailene Woodley e um elenco incrível de crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário