terça-feira, 4 de abril de 2017

Cantora revela que ex-marido engravidou babá, a agrediu e obrigou a fazer sexo a três

A cantora Mel B revelou que o ex-marido não era tão bom quanto o público imaginava. Documentos obtidos pelo site TMZ comprovam tais denúncias.

Toda a confusão teria iniciado em 2007 e de lá até o fim do casamento, Stephen Belafonte engravidou a babá dos filhos com a ex-Spice Girl, a agrediu durante sua participação em programas de TV e gravou diversos vídeos íntimos dela.

Um dos episódios aconteceu quando Mel participava do reality “X Factor”, em 2012. Stephen ficou com ciúmes da ex-mulher com o rapper Usher e teria tentado enforcá-la. Ele jurava que ela havia dormido com Usher.

Já sobre os vídeos gravados, Mel confirma: se relacionava com outra mulher a pedido do marido e ele gravava todas as relações. Quando ela cogitava pedir a separação ele ameaçava divulgar as imagens e acabar com a carreira da moça.

Sobre a gravidez da babá, Stephen chegou a oferecer dinheiro para a moça abortar e sugeriu que “todos vivessem juntos”. Agora, Mel B possui uma ordem de restrição que evita com que o ex-marido se aproxime dela e de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário