quinta-feira, 6 de abril de 2017

Mel B consegue ordem de restrição contra ex-marido após acusá-lo de abuso

A ex-Spice Girl Mel B obteve na segunda-feira, dia 3, uma ordem de restrição contra o ex-marido Stephen Belafonte depois de apresentar queixa no tribunal alegando que ele abusou emocionalmente e fisicamente dela por boa parte dos 10 anos de casamento (via TMZ).

A cantora, que pediu o divórcio de Belafonte em março deste ano e quer a custódia legal e física da filha do casal, Madison Brown Belafonte (5), relata várias ocasiões em que foi agredida pelo ex-marido (via TMZ). Tudo começou em novembro de 2007, na noite da final do programa “Dancing with the Stars”, do qual ela participava. Segundo Mel B, Belafonte colocou as duas mãos em seu pescoço, começou a enforcá-la e depois a jogou no chão.

Em julho de 2012, Stephen deu um soco em seu rosto alegando ciúmes de Usher, colega da cantora no “The X-Factor”. No mesmo ano, em agosto, depois da apresentação das Spice Girls no encerramento das Olimpíadas de Londres, o homem também a socou no rosto.

Segundo Mel B, Stephen também engravidou a babá de seus filhos. Os documentos obtidos pelo TMZ dizem que a babá fez um aborto e ainda recebeu US$ 300 mil do dinheiro de Mel. Além disso, a cantora foi forçada a participar de sexo a três e que quando tentou resistir, o ex-marido ameaçou divulgar as filmagens que gravava.

Ele me ameaçava violentamente e ameaçava destruir minha vida de todas as formas possíveis, destruir minha carreira e tirar meus filhos de mim.

Ainda de acordo com o TMZ, em 2014 Mel tomou uma cartela inteira de aspirina e quando tentou ligar para a emergência, Stephen a trancou no quarto, dizendo para ela morrer.

Belafonte disse ao site que as acusações da ex-esposa não passam de mentiras. Gente, que horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário