segunda-feira, 24 de abril de 2017

“13 Reasons Why” é a série mais comentada do Twitter em 2017 (até agora)

13 Reasons Why” não tem nem um mês de lançamento e, pelo visto, ainda está muito longe de esfriar na internet. De acordo com uma pesquisa feita pelo Twitter, a série é a mais comentada de 2017 até agora: mais de 11 milhões de tweets em 20 dias.

É um número enorme em pouco tempo, algo difícil de superar. Talvez com a volta de “Game of Thrones” no dia 16 de julho? Talvez. A rede social entregou a pesquisa à Variety, que publicou na tarde de ontem.

O Twitter ainda conta que todos os atores cresceram absurdamente em número de seguidores. O Christian Navarro tinha 625 seguidores. Depois da estreia ganhou mais de 85,000.

A pesquisa também mostra que os personagens mais comentados na rede social são Hannah, Clay, Jeff e Justin. Entre as séries mais comentadas neste ano, “Vampire Diaries” fica em 2º lugar e “The Walking Dead” em 3º.

Um dos motivos de todo esse sucesso no Twitter é, por exemplo, a hashtag #NãoSejaUmPorque, que entrou nos Trending Topic do Twitter e motivou muita gente a contar experiências pessoais sobre o tema da série.

13 Reasons Why” está disponível na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário