quinta-feira, 26 de novembro de 2015

‘Playboy’ não bate o martelo e adia a publicação da capa de dezembro; um novo nome apareceu de última hora

A “Playboy” ainda não bateu o martelo sobre o nome que vai ocupar a capa da edição de dezembro, a última a ir para as bancas até uma segunda ordem. A revista tem agora duas opções e adiou a publicação. Uma apareceu de última hora, mas não é um nome famoso como o de Maitê Proença, que chegou a ser veiculado na mídia.

A capa só será conhecida em duas semanas, mas a disputa no mundo das subcelebridades é imensa. Já apareceram duas desconhecidas avisando às redações que são elas a moça da capa.
Nos Estados Unidos, Kim Kardashian é cotada (após a gravidez) para estrelar a última “Playboy” com mulheres nuas. Já no Brasil, a revista, que deixa as bancas no fim de dezembro pela Editora Abril, não vai contar com um nome de peso para a capa.

As fotos para esta edição já estavam prontas antes mesmo de a editora brasileira anunciar que não renovará a licença de uso da marca com a matriz americana, mas surgiu uma nova possibilidade. A edição de dezembro sempre foi uma das mais importantes do ano, mas o último nome realmente de peso foi Bárbara Evans, em 2011.

Nos três anos seguintes, pseudofamosas mostraram sua nudez. Uma negociação com outras empresas está sendo feita para que a “Playboy” não saia do país. Mas já não existe tempo hábil para que o exemplar de janeiro seja publicado.