quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Pai de Peter Quill na trama pode ter sido revelado

Segundo o Heroic Hollywood, Guardiões Da Galáxia Vol. 2 vai revelar finalmente quem é o pai de Peter Quill e a publicação já tem um palpite de quem seria.

Segundo o site, o Senhor das Estrelas seria filho de Mar-Vell, o Capitão Marvel original dos quadrinhos. Essa informação deve ser o foco central da trama do segundo filme.

Mar-Vell é um alienígena da raça Kree, que tem diversas habilidades especiais, entre elas a de converter luz solar em diferentes formas de luz e energia.

O jornalista Umberto Gonzalez, que revelou em primeira mão a novidade, disse que é provável que a Marvel negue a identidade do personagem, mas que a informação é quase certa.
Recentemente, Vin Diesel, que vive a árvore Groot na trama, falou que o roteiro da sequência está muito empolgante: "Estava lendo o roteiro esta manhã e meu filho está particularmente empolgado. Provavelmente eu sou uma das únicas pessoas do mundo que foi abençoada com esse roteiro. James Gunn é um ótimo escritor. Quando leio o material, só consigo pensar: 'você é um ótimo diretor, mas um ótimo roteirista também'. Guardiões da Galáxia 2 tem um daqueles roteiros que você fica lendo sem parar".

Guardiões da Galáxia Vol. 2 trará de volta alguns personagens secundários do primeiro longa, como Nebula e Yondu.

A estreia acontece em 4 de maio de 2017.