sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Billboard reafirma Madonna como a maior artista de todos os tempos!

O site da Billboard publica anualmente uma matéria sobre os maiores artistas da música e na edição desse ano não foi diferente: Madonna continua reinando como a maior artista na história da música.

Para eleger o Top100, levam em consideração os artistas que mais tiveram canções Número 1, que chegaram à segunda posição e também ao Top10 além da soma de Hits.

Em primeiro lugar está a banda The Beatles e em segundo Madonna, sendo assim a maior artista solo que ainda continua na ativa, produzindo material com seus 33 anos de carreira. Confira a relação:

» Na relação dos artistas com mais Number 1, singles que chegaram ao topo da principal parada Hot100, Madonna está em quinto lugar com 12 singles empatada com The Supremes.

» Na parada Top 10, Madonna tem o recorde absoluto com 38 singles na parada.

» Madonna também é a recordista de singles que chegaram ao primeiro lugar na parada Dance/Club Play, que mede as músicas mais tocadas nas boates e clubes noturnos dos Estados Unidos: são nada menos que 46 canções, a mais recente com Bitch I’m Madonna. A segunda colocada é Janet Jackson com 19 singles. Veja a relação completa e quantas vezes ficou no topo.

» True Blue foi eleito um dos 200 álbuns mais importantes, na 179 posicão, além de ser uma das melhores capas, na 34 posição.

» E tem mais recorde! Só Madonna tem 159 number-ones ao longo de seus 33 anos de carreira contabilizados em todos os formatos/paradas da Billboard!