segunda-feira, 9 de novembro de 2015

“Ela faz o papel de um anjo”, diz Chris Martin sobre participação de Beyoncé no novo álbum do Coldplay

Como a gente já tinha avisado, Beyoncé vai fazer parte do novo álbum do Coldplay, “A Head Full Of Dreams”, anunciado pela banda essa semana.

Em entrevista ao jornal francês, Le Parisien, Chris Martin falou sobre a parceria – que deve rolar, surpreendentemente, em duas músicas – e o futuro da banda.

O jornal, que já ouviu cinco faixas do novo trabalho, questionou o vocalista sobre a participação dela na música “Hymn for the Weekend” e teve uma surpresa com a resposta. Martin sinalizou que ela também solta a voz em outra faixa:

É em Up & Up, a última música do álbum. Ela é a maior artista do mundo. Pela primeira vez tínhamos músicas para ela, músicas que falam sobre anjos, esperança e salvação. A maneira com que ela canta me faz pensar sobre tudo isso. Ela faz o papel de um anjo nesse álbum”, disse.

Como não poderia deixar de ser, o jornalista perguntou se esse é ou não o último álbum da banda. Chris, claro, deixou todo aquele mistério de sempre no ar:

Quem sabe? Será o último capítulo de uma certa história, eu acho, e aí vamos começar outra”, diz. “Sem Coldplay?”, insiste o jornalista. “O que eu sei é que eu não quero estar em nenhuma outra banda”, finaliza Martin.

Ele confirmou ainda que esse é um álbum bem colorido, festivo e bem diferente do anterior, “Ghost Stories”, lançado em 2014.

A Head Full Of Dreams” chega às lojas no dia 4 de dezembro e já está em pré-venda no iTunes.