sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Adele vende mais de 3 milhões de discos só nos EUA

O novo disco de Adele está se mostrando um fenômeno de vendas quase insuperável. Até esta quinta-feira, 25 vendeu mais de 3 milhões de cópias somente nos Estados Unidos, segundo o site da revista Billboard, com informações da empresa de pesquisas Nielsen Music.

Com o álbum, a cantora bateu vários recordes de vendas. Bastante esperado, o terceiro disco de estúdio da britânica tirou o recorde para uma artista feminina em sua primeira semana de Britney Spears com seu 1,32 milhão de cópias de Oops!…I Did It Again (2000). Depois, foi a vez de ultrapassar a marca histórica do disco No Strings Attached, da boy band N'Sync, que vendeu 2,42 milhões de cópias em seus primeiros sete dias.

Os dados consolidados de venda de 25, lançado sexta-feira passada, serão fechados pela Nielsen neste domingo, 29.

Turnê - Nesta quinta-feira, Adele anunciou que irá dar início a uma turnê de apresentações de quinze semanas na Grã-Bretanha, na Irlanda e na Europa continental em fevereiro. Os fãs aplaudiram o anúncio da turnê, a primeira da cantora em quatro anos. O giro começa em 29 de fevereiro na Arena SSE de Belfast e termina no Sportpaleis de Antuérpia, na Bélgica. Ainda haverá shows na Noruega, Dinamarca, Alemanha, Suíça, Portugal, Espanha, Itália, Holanda e França.