terça-feira, 3 de novembro de 2015

Adele: em dez dias, videoclipe de “Hello” ultrapassa 200 milhões de visualizações

Já faz mais de uma semana que Adele lançou sua nova música e videoclipe e quem achava que o interesse por “Hello” iria diminuir, enganou-se.

O clipe, por exemplo, contabiliza 200 milhões de visualizações em dez dias no ar e manteve a média alcançada nos seus primeiros cinco dias quando chegou às 100 milhões e ao VEVO Certified mais rápido da história da plataforma.

Longe de estar cansada de quebrar recordes, “Hello” surpreendeu o mundo ao conquistar a maior estreia de um single na parada americana nesta segunda (3). Mais de um milhão de downloads legais foram registrados colocando Adele não só em primeiro na Hot 100 como quase dobrando o recorde anterior, que era do rapper Flo Rida com “Right Round” (pouco mais de 630 mil).


O disco “25” pode também quebrar um recorde que dura 15 anos na Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos. O projeto pode vender perto de 2 milhões de cópias na sua semana de lançamento e superar “Oops… I Did It Again”, da Britney Spears (1.32 milhão em maio de 2000).

25” será lançado no dia 20 de novembro.