quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Gregg Sulkin fica só de cueca para a revista Flaunt

Olha, tudo bem que o ator Gregg Sulkin ficar sem roupa não é muita novidade, ele inclusive faz isso o tempo inteiro na série “Faking It”.

Mas é sempre maravilhoso quando ele faz isso, né? Especialmente num ensaio lindo como esse que ele fez para a revista Flaunt, a mesma que já havia nos presenteado com aqueles fotos do Nick Jonas todo Marky Mark no ano passado.

As fotos do ensaio, como costumam dizer por aí, deixam ~pouco para a imaginação~.


Além do ensaio, o ator deu também uma entrevista para a revista, que a gente jura que tá tentando prestar atenção, mas só vem uma certa música da Christina Aguilera na cabeça.

Bem, nessa entrevista o ator revelou o que mais lhe atrai: “eu acho que quando alguém está disposto a ser altruísta, é o que mais me parece atraente”.

Aos 23 anos, o ator namora a também atriz Bella Thorne, e seria com ela que o Gregg encerraria um dia perfeito. “O ideal seria que eu conversasse com minha família pela manhã por Skype/FaceTime, depois eu iria até o set, chegaria em casa à noite, assistiria um pouco de futebol e passaria um tempo com a minha namorada”.


O Gregg, para quem não sabe, é britânico, assim como o personagem que ele mais sonha em interpretar. “Honestamente, eu sonho em viver o Bond. Que cara jovem não quer ser o fodão todo cheio de classe? Vamos ver se isso acontece, mas é algo que eu sempre sonhei”.

Atualmente, o Gregg se prepara para filmar a terceira temporada da série “Faking It”, que deve estrear na MTV no ano que vem.








Por Vivi Nunes