sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Grazi Massafera é eleita a mulher do ano pela revista GQ

Grazi Massafera é o grande nome de 2015 segundo os editores da versão brasileira da revista GQ. Ela foi eleita a mulher do ano pela publicação.

A atriz, que encantou (e chocou) com sua atuação impecável como Larissa – uma modelo que se torna usuária de drogas, prostituta e chega ao fundo do poço – em “Verdades Secretas”, foi o grande diferencial e justifica perfeitamente a escolha.

Em entrevista ao site da publicação, Grazi contou que o papel na novela foi diferente de qualquer outra coisa que ela já havia feito:

Até então eu atuava pelo que? Pelo trabalho em si, por vários motivos… Esse trabalho me conquistou num lugar diferente, de trazer uma discussão, a prostituição, as drogas, a falta de diálogo em família”.

Ela disse também que tentou escapar de uma cena que precisava cuspir na cara de Marieta Severo:

Ai, gente, eu tive que cuspir na Marieta, né? A cena estava em rubrica e eu ignorei essa parte, olha que louca. Cheguei para gravar e o diretor (Mauro Mendonça Filho) disse: ‘agora você cospe na cara dela’. Perguntei: ‘Eu? Onde tem isso?’ E ele disse: ‘Grazi, está aqui, cospe na cara da Marieta’.

A cena, claro, foi feita e gerou uma mega repercussão nas redes sociais na época.

Tem como discutir? Tem como questionar a escolha? É linda demais, né gente?