sábado, 21 de novembro de 2015

Adele se diz agradecida aos fãs e “25” chega ao topo do iTunes em 106 países

O álbum “25” da Adele chegou às lojas nesta sexta-feira (20) menos de um mês após seu anúncio oficial e a cantora voltou a publicar mensagens nas redes sociais diretamente para os fãs.

Parece um longo caminho percorrido, meu álbum finalmente nas ruas. Estou tão agradecida em poder lançar um novo disco e do jeito que eu queria. O último mês tem sido uma loucura, e literalmente tirou meu fôlego. Espero que vocês gostem deste álbum assim como eu gostei de fazê-lo para vocês. Vejo vocês do outro lado. Com amor, Adele”, escreveu.

O “25” é aguardado na próxima semana no topo das paradas americana e britânica com recorde. Só nos Estados Unidos são esperadas vendas próximas de 4 milhões de cópias até o final do ano.

No iTunes já são 106 lojas digitais com “25” em 1º (lembrando que o número pode variar a cada hora contabilizada devido à procura). O sucesso do “25” também puxou o “21” de volta às paradas. Na Venezuela, por exemplo, o disco anterior é número um na loja digital. O antigo projeto também aparece no Top 10 em mais de 40 iTunes.