segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Blake Shelton e Gwen Stefani estão mesmo namorando!

Agora é oficial e a gente já tá ~shippando~ muito! Blake Shelton e Gwen Stefani, os nossos queriduxos do “The Voice”, estão realmente namorando.

A confirmação veio por meio de um representante da cantora que falou com a revista US Weekly: “Gwen e Blake são amigos há muito tempo e começaram a namorar recentemente”.

É estranho quando um representante confirma coisas assim, né? Mal vemos a hora dos dois saírem juntinhos por aí.

Segundo o TMZ, Gwen acompanharia Blake na cerimônia e entrega dos prêmios do Country Music Awars, que aconteceu ontem em Nashville, mas desistiu de última hora pois não tinha uma roupa apropriada para o evento.

Uma fonte do site afirma que ela não se incomodaria em dividir o mesmo espaço com a ex de Blake, Miranda Lambert: “Gwen não se importa se Miranda está lá ou não. Ela só não tinha as roupas corretas para a premiação, pois ela foi [para Nashville] no último minuto”.

No começo dessa semana, os dois foram vistos juntinhos e super felizes em uma festa de Halloween promovida pelo Adam Levine.

Como todos sabem, Gwen terminou seu casamento com o músico Gavin Rossdale em agosto desse ano em meio a rumores de traição por parte dele enquanto Blake e Miranda terminaram “amigavelmente” a relação de 9 anos em julho.

Só conseguimos desejar felicidades aos dois. <3