domingo, 15 de novembro de 2015

A volta de Sharon Stone

Cada vez mais as séries se TV se tornam um abrigo para atores e atrizes que não conseguem mais seu espaço no cinema. Especialmente quando se é uma mulher que sempre foi reconhecida pela beleza e já passou dos 50. É o caso de Sharon Stone, que continua linda e maravilhosa aos 57, e estrela uma série, que estreia hoje (14), às 21 horas, na TV. Ela já havia feito uma boa participação de alguns episódios em Law & Order SVU há alguns anos, mas agora é a estrela de Agent X, que começa a ser exibido no TNT Séries. Infelizmente, o canal está disponível somente nas operadoras GVT, Vivo, OI e CTBC. Ou seja, todo o resto (assinantes das duas maiores, NET e Sky,por exemplo) terão que achar outras formas de assistir, porque a série vale a pena. Fazer o quê, né?

Ela parte do princípio que, escondido do público e até mesmo do Presidente dos Estados Unidos, existe um agente secreto treinado e pronto para salvar o país. A atual Vice Presidente dos Estados Unidos, Natalie Maccabee (Sharon Stone) descobre o agente através de um parágrafo da constituição dos EUA, que cita a criação desse cargo para proteger o país em tempos de crises. O Agente X atual, John Case (o charmoso Jeff Hephner), a partir de agora deverá seguir as ordens diretas de Natalie, cuidando de casos que nem o FBI ou a CIA podem resolver.

Eu assisti boa parte do primeiro episódio na Comic-Con de Nova York, quando Jeff Hephner apareceu de surpresa antes do painel de Supergirl. Depois vi o episódio inteiro depois que ele foi exibido na semana passada nos Estados Unidos. Tem ação, suspense e, é claro, Sharon.  A atriz, que posou nua recentemente para a revista Harper’s Bazaar, provou que todos os problemas que teve desde 2001 com saúde (um aneurisma e uma hemorragia cerebral), o fim de seu casamento com o jornalista Phil Bronstein e a perda da guarda de seu filho mais velho, Roan, ficaram para trás.

Seus dois últimos filmes exibidos nos nossos cinemas não foram grande coisa. Em Lovelace, ela se despe totalmente de qualquer beleza, como a mãe da personagem principal. Ela está ótima, mas confesso que demorei um pouco para reconhecê-la. Já no fraquinho Amante a Domicílio, está desperdiçada como a Dra. Parker. Mas no próximo ano, a atriz tem quatro filmes para estrear nos cinemas. Entre eles, um com John Travolta, Life on the Line e outro com Andy Garcia, What About Love. mas o que eu estou mais curiosa para ver é Mother’s Day, com Christina Ricci, Susan Sarandon, Andie MacDowell e Courteney Cox.