terça-feira, 17 de novembro de 2015

‘Não deixo as questões sobre meu corpo me afetarem’, diz Adele


Adele continua em processo de divulgação de seu próximo álbum, 25, que será lançado nesta sexta-feira. Em uma entrevista para a rádio americana SiriusXM, a britânica falou sobre como enxerga o próprio corpo. "Eu tenho problemas com a minha imagem, com certeza, mas não deixo que eles afetem minha vida de maneira alguma", disse ela à jornalista e apresentadora Jenny Eliscu. "E há questões no mundo maiores do que como eu me sinto."

A cantora também defendeu que as pessoas devem ser originais. "Há apenas um de você, então, por que você quer se parecer com os outros? Por que você quer ter o mesmo estilo de cabelo que todos os outros e ter as mesmas opiniões que as outras pessoas?"

Adele já lançou duas canções que fazem parte de seu novo disco, Hello e When We Were Young. Hello, primeiro single lançado por Adele em seu retorno, teve 1,1 milhão de downloads em menos de uma semana.