terça-feira, 9 de setembro de 2014

“Pele de cordeiro”: Katy Perry publica indireta no Twitter para Taylor Swift


Após a polêmica gerada pela matéria de Taylor Swift para a revista Rolling Stone, onde conta que a música “Bad Blood” é baseada numa situação ruim vivida recentemente por ela e sua equipe vítimas de uma cantora de sucesso do cenário pop atual, Katy Perry vai ao Twitter alertar seus fãs.

Por anos nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações, falava algo e saia e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Ai ano passado, ela fez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê”, revelou Taylor.

Claro que os fãs correram logo para as redes sociais para especular quem seria essa cantora sacana que fez isso com a pobre da dona do hit #1 da Billboard do momento.

Em meio as especulações, a cantora de “This Is How We Do”, Katy Perry, foi a sua conta do Twitter tentar se defender.

Cuidado com Regina George em pele de cordeiro”.

Regina George é a antagonista do filme “Meninas Malvadas, interpretada por Rachel McAdams.

Agora ninguém tem mais dúvidas sobre quem seria o alvo de Taylor, não é?!