sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Carrie Underwood anuncia coletânea e novo single

Carrie Underwood esteve na manhã desta sexta-feira (26) no programa televisivo “Today Show” para um anúncio. No dia 9 de dezembro chega às lojas a sua primeira coletânea de sucessos e o primeiro single do álbum já tem título e trecho divulgados.
A faixa chama-se “Something In The Water”, título usado em forma de hashtag pela cantora nas últimas semanas. A música será lançada nas rádios oficialmente na próxima segunda-feira (29). 
Grávida, “Greatest Hits: Decade #1″ é uma forma de manter os fãs com novidades enquanto Carrie se dedica à família. “Eu tenho uma mãe maravilhosa então se eu for apenas um pouquinho como ela, eu acho que já estará bom”, disse ao programa.
Neste sábado (27) a cantora se apresentará no evento Global Citizen Festival ao lado do Fun., Jay Z, No Doubt, The Roots, Sting e Tiësto.