quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Lady Gaga responde a usuário do Twitter após ser aconselhada a “esquecer disco de jazz”


Atualmente Lady Gaga tem seu foco direcionado para a divulgação do disco “Cheek to Cheek”, em parceria com Tony Bennett, que não agradou nem 70% dos seus fãs e vem despertando críticas ruins nas redes sociais.

Essa semana, ela virou o centro das atenções novamente por ter ido ao Twitter responder a um usuário que demostrou seu descontentamento com seu álbum de jazz.

Sem ofensas, Gaga, mas você pode esquecer seu álbum de jazz por um minuto e focar no seu próprio álbum?”, questionou Mark, que ganhou resposta da cantora prontamente.

Você pode me esquecer e focar em si mesmo por um momento. Jazz é musica na verdade, abra sua cabeça”, retribuiu por Twitter.

Sinceramente, esse rapaz, Mark, não deve ter um pingo de vergonha na cara, pois levou levou tudo na esportiva e ainda ficou se vangloriando com o fora de Gaga nas redes sociais.

Acabei de levar um fora da Lady Gaga. Quantas pessoas podem dizer isso?”, escreveu.

Muitos outros, que também não andam curtindo a nova fase da americana, publicaram mensagem falando sobre a mudança de comportamento da cantora em relação aos fãs e a falta de interesse em trabalhar em coisas novas.