segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Madonna: sem dormir pelo sucesso


Longe do topo da parada de singles há 14 anos,
Madonna trabalha com Diplo para voltar a ter um hit #1.
Madonna
vai completar 14 anos longe do topo dos hitmakers. Em 16 de setembro de 2000, um single da cantora chegava pela última vez ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100. “Music” foi o derradeiro lançamento dela a ocupar a mais alta posição em vendas de faixa nos EUA. Em álbuns, porém, Madonna segue com ótimo retrospecto: MDNA, de 2012, estreou como #1 no Billboard 200, o quinto lançamento consecutivo dela nesse formato a obter tal sucesso.

A cantora, de acordo com um de seus representantes, planeja soltar novo álbum em 2015. Ela está trabalhando, entre outros, com o produtor Diplo, que tem aparecido em diversas fotos postadas em sua conta no Instagram. Ainda não está certo que papel ele terá no disco, mas tudo indica que será algo significativo.

Guy Oseary, empresário de Madonna, disse: “No momento, ela está em estúdio com Diplo e se divertindo muito”. Em entrevista exclusiva à Billboard, Diplo conta: “Tive realmente muita sorte, porque ela tem sido muito compreensiva e aberta às minhas ideias. E ela é do tipo ‘odeio dormir’…”.

O próximo disco da cantora sairá pela Interscope e, a julgar pelos posts no Instagram, deve ter colaborações com Toby Gad, MoZella, S1Ariel Rechtshaid, Avicii, Natalia Kills e Martin Kierszenbaum.