segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Adam Levine, Gwen Stefani, Pharrell Williams e Blake Shelton estampam capa da Billboard para promover a 7ª edição do The Voice EUA


A edição desse mês da revista Billboard traz em sua capa os quatro novos técnicos do The Voice EUA: Adam Levine, Gwen Stefani, Pharrell Williams e Blake Shelton.

No recheio, os 4 falaram sobre a importância do programa para a sobrevivência da indústria fonográfica nos tempos de hoje.

Se você é Tom Petty e quer tocar sua música para os americanos, você vai se apresentar no The Voice. Você não vai à MTV. Talvez ao Grammy. Mas é aqui que a música está agora. É onde estamos”, ressaltou Gwen stefani.

Miranda Lambert foi uma candidata do ‘Nashville star’. Foi assim que ela conseguiu um contrato com uma gravadora. Então, qualquer um que critica as pessoas por estarem nesses programas podem beijar a bunda de alguns artistas mais importantes que vemos na música”, apontou Blake Shelton, falando da esposa.

Pharrell Williams falou sobre a importância dos artistas serem genuínos para conseguirem um espaço dentre tantos outros. Muitos cantam com perfeição, mas terminam trabalhando de backing vocals porque não conseguem firmar seu nome no mercado. Só consegue um lugar no tão concorrido mundo da música quem tem algo a dizer.