quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Barbra Streisand debuta no topo da Billboard e conquista recorde na indústria musical


A atriz/cantora de 72 anos, Barbra Streisand está fazendo história essa semana com seu novo disco de inéditas “Partners”. De acordo com a Billboard, a norte-americana alcançou o topo da parada dos EUA com o lançamento do disco desbancando nomes de peso da indústria musical do momento.

Ela se tornou a primeira artista a debutar seus discos em primeira posição dos mais vendidos durante seis décadas consecutivas.

A cantora gradeceu aos seus fãs, em nota, pelo apoio.

Ouvir que ‘Partners’ conquistou o primeiro lugar me trouxe uma maravilhosa sensação de alegria. Saber que eu conquistei discos de sucesso nos seis últimos anos me faz sentir verdadeiramente abençoada e agradecida por fãs tão leias. Eu sinto vocês torcendo por mim e aprecio essa energia e apoio”, afirmou.

O primeiro disco #1 da cantora foi “People”, lançado há quase 50 anos atrás. Outros discos que fizeram sucesso de Barbra foram “The Way We Were”, “A Star is Born”, “The Broadway Album” e “Love is the Answer”.