segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Jessie J em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj dominam a parada de singles do Reino Unido


Os fãs de Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj podem comemorar!! A música do trio, “Bang Bang”, estreou no topo da Official singles Chart UK Top 100 com 92 mil cópias de singles vendidos e 800 mil rotações em serviço de streming.

Queria dizer a todos muito, muito obrigada por me colocar em primeiro lugar. ‘Bang Bang’ é o primeiro single do meu novo álbum ‘Sweet Talker’, e significa muito para mim que ela seja um sucesso. Esta é a primeira vez em três anos que sou #1 no Reino Unido. Vou celebrar”, comentou Jessie.


Confira as 10 primeiras posições do Top 10 UK:

1.    Jessie J feat Ariana Grande & Nicki Minaj – Bang Bang
2.    Sigma feat paloma Faith – Changing
3.    Taylor Swift – Shake It Off
4.    Calvin Harris feat John Newman – Blame
5.    Lilly Wood feat Robin Schultz – Prayer In C
6.    Sam Smith – I’m Not The Only One
7.    George Ezra – Blame It On Me
8.    Professor Green feat Tori Kelly – Lullaby
9.    Iggy Azalea feat Rita Ora – Black Widow
10. Magic! - Rude