quinta-feira, 25 de maio de 2023

Matt Bomer | Biografia

Fãs da série de televisão USA Network, WhiteCollar conhece muito bem Matt Bomer, o cara que fez o papel de Neal Caffrey, os vigaristas incrivelmente inteligentes e multitalentosos que revelaram segredos ao agente especial do FBI Peter Burke. Continua sendo seu programa de TV mais antigo.

Bomer também tem alguns créditos na tela grande para suanome, principalmente Magic Mike (2012) e sua sequência, Winter's Tale (2014) e Nice Guy (2016). O ator nascido em Missouri e criado em Houston ganhou alguns prêmios cobiçados, incluindo o Golden Globe Award de 2015 como Melhor Ator Coadjuvante - Série, Minissérie ou Filme de Televisão por seu papel em O Coração Normal.

Matt Bomer é gay. Sua sexualidade foi descrita em Hollywood como um segredo aberto até 2012, quando ele confirmou publicamente sua sexualidade, reconhecendo seu parceiro de longa data Simon Halls ao receber seu Prêmio Humanitário Steve Chase.

"Eu gostaria especialmente de agradecer minha lindafamília: Simon, Kit, Walker, Henry. Obrigado por me ensinar o que é o amor incondicional. Você sempre será minha realização mais orgulhosa. Deus te abençoê."

Falando à OUT Magazine sobre como o passeio do marido o fez se sentir, disse Simon Halls;

"Eu estava na platéia e não achei nada além de muito fofo. Fiquei orgulhosa por meu marido ter recebido um prêmio e fiquei emocionada por ele nos agradecer. ”

Bomer disse à Details Magazine em 2014 que se casara com Halls em 2011. Ele também disse a essa fonte que houve um tempo em que ele teve relacionamentos românticos com garotas.

“Naquela época, eu estava sem noção e, obviamente,lugar diferente em relação à minha sexualidade”, disse Bomer, referindo-se ao seu tempo no ensino médio. "Eu mantive relações românticas com garotas - o que quer que isso signifique aos 14 anos. E isso abalou completamente o meu mundo ... é apenas um incrível apelo às armas".

Bomer em 2014 falou à revista OUT sobre seu casamento com Halls. Ele disse;

Foi muito frio. Muito pequeno - apenas o nosso mais próximo e querido. Existe uma segurança, uma validade de saber que é legal. É difícil colocar em palavras. É apenas uma sensação, eu acho - algo sobre dizer votos na frente das pessoas ao seu redor que amam e apoiam você. Eu acho que foi bom para a nossa família.”

O marido de Bomer, Simons Halls, nasceu em 12 de janeiro de 1964 e é descendente de canadenses. Ele é um homem poderoso nos bastidores de Hollywood, onde trabalha como publicitário.

Salões formados pela University of Southern Califórnia em 1985, por seu perfil no LinkedIn. Ele frequentou a Crescent School, em Toronto. De acordo com sua biografia da USC Annenberg, Halls começou sua carreira de relações públicas na Warner Bros. Seu próximo trabalho o levou à Rússia, onde atuou como gerente de relações públicas do primeiro McDonald's Restaurant do país por dois anos antes de retornar aos Estados Unidos.

Nos EUA, Halls rapidamente conseguiu um emprego na BWRRelações públicas como gerente de contas. Na BWR, Halls administrou as campanhas publicitárias de estrelas como Sarah Jessica Parker, Annette Bening, Jude Law e muito mais.

Ao lado de alguns parceiros, formaram a agência Huvane Baum Hall em 1995. A empresa rapidamente se tornou uma das mais bem-sucedidas de Hollywood. Seu sucesso até atraiu gigantes da Madison Avenue. A empresa foi vendida em 2001 para o Grupo Interpublic.

Simons e seus parceiros fundiram sua agênciacom o PMK para formar Relações Públicas PMK/HBH. Ele se tornou o CEO da nova fusão. Sob a tutela de Halls, a agência registrou uma receita média anual de US $ 15 milhões. Ele administrou a campanha do Oscar para filmes como Gladiator, American Beauty, Hidden Dragon e muito mais. Em 2010, Simon e seus parceiros se separaram da fusão e formou a SLATE PR. A Agência agora tem mais de 450 clientes, incluindo Ryan Murphy, Ridley Scott e muito mais. SLATE recebeu pelo menos 54 indicações ao Oscar e 200 indicações ao Emmy.

Embora fontes tenham dito que Simon conheceu Matt enquanto ele trabalhava como gerente de relações públicas, Matt confirmou que Simon não gerencia seus interesses comerciais.

Em uma entrevista de 2015 ao Hollywood Reporter, ele disse;

Como qualquer parceiro em qualquer relacionamento, procuroadvogado, mas tenho meu próprio publicitário. Como temos três filhos com menos de 10 anos, não temos tempo para conversar sobre [trabalho]. Estamos mais preocupados em garantir que os almoços sejam feitos e todos cheguem à escola a tempo. "

Matt e Simon têm três filhos juntos, todos nascidos via barriga de aluguel. O primeiro filho, Kit nasceu em 2005. Os outros dois são gêmeos Walker e Henry, nascidos em 2008.

Fortuna de Matt Bomer: US $ 10 milhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário