sexta-feira, 19 de maio de 2023

Kylie Minogue lança o single “Padam Padam” e anuncia o álbum ‘Tension’

Kylie Minogue anuncia o álbum Tension, o sucessor de DISCO, para o dia 22 de setembro via BMG. A cantora australiana trabalhou no projeto, que conta com o single “10 Out of 10” no repertório, com o colaborador de longa data Richard “Biff” Stannard e Duck Blackwell.

Comecei este álbum com a mente aberta e uma página em branco. Ao contrário dos meus dois últimos álbuns, não havia um ‘tema’, tratava-se de encontrar o coração, a diversão ou a fantasia daquele momento e sempre tentar servir a música. Eu queria celebrar a individualidade de cada música e mergulhar nessa liberdade. Eu diria que é uma mistura de reflexão pessoal, abandono do clube e euforia melancólica” disse Minogue sobre o álbum em um comunicado à imprensa.

Padam Padam”, o primeiro single e que abre o álbum Tension, é uma mistura de eletropop e house dos anos 90 envolvente com um riff de guitarra elétrica ecoante e batidas latejantes que traz Kylie cantando sobre ficar íntima de um homem misterioso. “Eu sei que você quer me levar para casa / e tirar todas as minhas roupas (…) e não precisamos usar nossas palavras / quero ver o que está por baixo dessa camiseta”. A produção é de LostBoy, que trabalhou com artistas como Ava Max, Ellie Goulding e na música “Follow Me” de Pabllo Vittar e Rina Sawayama.

Filmado em Los Angeles e dirigido por Sophie Muller, o videoclipe mostra uma Kylie poderosa e sobrenatural vestida da cabeça aos pés em vermelho.

Capa e repertório de Tension:

01. “Padam Padam”

02. “Hold on to Now”

03. “Things We Do for Love”

04. “Tension”

05. “One More Time”

06. “You Still Get Me High”

07. “Hands”

08. “Green Light”

09. “Vegas High”

10. “10 Out of 10” (com Oliver Heldens)

11. “Story”

Deluxe:

12. “Love Train”

13. “Just Imagine”

14. “Somebody To Love”

Nenhum comentário:

Postar um comentário