terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Zayn é capa da nova edição da revista alemã “interVIEW” e fala sobre novo álbum


Zayn ainda não sabe quando lançará seu novo álbum, o sucessor de “Mind of Mine”, nem qual será o título de seu segundo disco solo, mas ele está ansioso para mostrar ao mundo o que ele vem preparando.

Em entrevista para a revista alemã “interVIEW”, Zayn, que aparece na capa da publicação em novo ensaio fotográfico, falou um pouco sobre o seu novo disco.
Então, eu comecei a trabalhar no novo álbum assim que eu terminei o primeiro”, afirmou Zayn. “Foi um processo contínuo, eu apenas escrevia e escrevia e talvez tenha passado um pouco mais de um ano em estúdio. Estou muito orgulhoso do resultado, há algumas músicas muito boas nele. Estou curioso para saber o que os fãs vão dizer. Nós tentamos algumas coisas novas, novos estilos, novas colaborações”, concluiu.

Sobre essas colaborações, Zayn foi questionado sobre a possibilidade de Timbaland, produtor que trabalha com Justin Timberlake, ter participado do disco.

Ele perguntou pra gente se não gostaríamos de encontrar com ele. Então nós dirigimos até o estúdio dele. Ele é um cara muito legal. Ele disse que se eu tivesse qualquer ideia, que eu falasse pra ele. Então eu mandei pra ele alguns vocais que eu gravei com o telefone. Ele fez uma música inteira com isso, o que foi bem legal”, afirmou Zayn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário