quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Dado Dolabella pode ficar até dois meses na cadeia


Dado Dolabella pode ficar até dois meses na prisão se não pagar o débito referente à pensão alimentícia do filho, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O valor é de R$ 196 mil.

O polêmico ator foi preso por volta das 9h após sair do apartamento de um amigo no bairro Moema, zona Sul de São Paulo, para ir à academia. Os policiais ficaram esperando o ator na rua por três horas.

Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e chorou quando chegou à delegacia. Antes de ser preso, foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) Central onde fez exame de corpo de delito e depois foi encaminhado para o 33º DP, em Pirituba, na Zona Norte.

Dolabella justificou a falta de pagamento dizendo que o valor da pensão está errado e de acordo com um salário que ele não recebe mais. "Os advogados vão recorrer. Eu queria dar muito mais para o meu filho. Que pai não quer?", disse em entrevista ao telejornal "Hora 1" (Globo).

Esta não é a primeira vez que o artista passa pela mesma situação. Em agosto de 2017, ele foi preso no Rio de Janeiro por não pagar mais de R$ 190 mil em pensão atrasada para o filho, mas foi liberado no dia seguinte.

Dado é pai de três filhos, fruto dos seus relacionamentos com a produtora Juliana Wolfer, a publicitária Viviane Sarahyba e Fabiana Vasconcelos Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário