segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Dado Dolabella está preso há uma semana; confira sua situação

O ator Dado Dolabella foi preso na noite do dia 5 de fevereiro, há uma semana, em São Paulo, após sair do apartamento de um amigo em Moema, bairro da zona sul. De acordo com informações do G1, o motivo é o mesmo das outras vezes:  a falta de pagamento da pensão alimentícia a um dos filhos.

Esse valor da pensão está errado. [O valor foi definido] de acordo com um salário que não recebo mais. Queria mais ao meu filho. Que pai não quer ajudar o filho?”, disse Dado à imprensa presente no local. A polícia informou que o ator não apresentou resistência à prisão e que a dívida soma 196 mil reais.

Ele, que tem 37 anos, está detido no 33º Distrito Policial, em Pirituba, zona oeste da capital paulista, há exatamente uma semana, por determinação da Justiça do Rio de Janeiro, e ao telejornal da Globo, afirma que o valor da pensão não está certo: “Esse valor da pensão é um valor que está errado”.

Segundo ele, o valor está “de acordo com um salário que não recebe mais”. “Eu queria poder dar mais para o meu filho. Que pai não quer ajudar o filho a crescer?”, afirmou Dolabella. “Os advogados vão recorrer, né! Vamos tentar fazer um acordo com ela. A Justiça escolheu isso. Vamos acatar”, completa.

Por fim, sua atual situação na prisão acaba de ser divulgada. “Ele é tratado como qualquer outro preso, não tem nem nenhuma outra benesse”, informou uma fonte da delegacia ao UOL. Segundo a delegada Juliana Ribeiro, Dolabella pode ficar preso por até sessenta dias caso a dívida não seja quitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário