sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Dado Dolabella tem geladeira para manter dieta vegana na prisão


Dado Dolabella tem tapete de ioga e geladeira para manter dieta vegana na cela do 33º Distrito Policial, em Pirituba (SP). A informação foi dada pelo irmão Gilberto di Pierro ao site da Veja.

"A gente fez a doação de uma geladeira para a unidade, para poder conservar as frutas e verduras um pouco mais. Ele tem conseguido, pelo menos, manter a alimentação vegana de que tanto gosta. Também levamos um colchãozinho para ele praticar ioga", conta ele, que ainda revelou como o irmão faz para manter a boa forma.

"Ele consegue fazer musculação com latas e pedras. Depois do veganismo, ele malha quase todo dia."

Em entrevista, a mãe do ator, Pepita Rodrigues comentou as fotos do filho dentro prisão, que foram divulgadas por Leo Dias, no programa Fofocalizando.

"Eu vejo estas fotos e fico com muita pena. Eu sou mãe. E mãe é mãe. Dizem que mãe sempre protege o filho, mas não é bem assim. Ele está muito bem apesar das circunstâncias. Ele não tem os quase R$ 200 mil que querem que ele pague e eu também não tenho. Não é justo porque ele está há três anos sem emprego. Então, eu só sinto muita pena. Mas se os juízes acham que ele deve tudo isso, ele vai cumprir a lei", declara Pepita, emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário