sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

MC Loma exagera no preço do cachê e shows são cancelados


MC Loma bombou durante o Carnaval no Brasil em 2018 com sua música, “Envolvimento” e se tornou a queridinha do momento. Contudo, uma certa atitude dividiu opiniões de alguns contratantes. É que ela está cobrando valores absurdos para shows confirmados antes dela estourar. O show da cantora está custando cerca de R$ 10.000, cerca de 20 vezes mais do que ela cobrava antes do seu hit estourar nacionalmente.

Os empresários da adolescentes resolveram aumentar o valor dos shows em vinte vezes, inclusive os que já estavam fechados, deixando a desejar. Eles deram um ultimato aos contratantes: Ou pagam, ou Loma não canta.

Ainda de acordo com a publicação, alguns contratantes até tentaram conversar para resolver a situação e não entrar em climão, mas não obtiveram sucesso. Inclusive, algumas datas contratadas haviam sido remarcadas com outros shows, surpreendendo-os negativamente.

Vale lembrar que Envolvimento, da MC Loma, desbancou Anitta e Jojô Toddynho nas plataformas de Streaming. No Spotify, a música está em primeiro lugar como a mais ouvida do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário