sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Corpão de Marquezine é o mais cobiçado do momento, diz personal

O personal trainer Chico Salgado virou sinônimo de corpo sarado e é o queridinho das celebridades brasileiras. Ele é responsável pela excelente forma de musas como Bruna Marquezine, Grazi Massafera, Angélica e Sabrina Santo.

Conciliar sua agenda com os horários tão incertos das famosas é praticamente um jogo de quebra-cabeça, mas Chico sempre dá um jeito de atender aos pedidos “desesperados” que chegam pelo “zap”, como ele diz. Principalmente depois de enfiarem o pé na jaca.

O profissional revelou qual é uma das solicitações mais frequentes entre suas inúmeras alunas: conquistar corpo de Bruna Marquezine. “Todo mundo está com ela na mente e a achando deusa. ‘A Bruna tá linda’, ‘Quero o corpo da Bruna’ é o que mais recebo nos e-mails”, conta ele.

Nesses casos, o conselho do personal é que as pessoas se aceitem e desencanem dessas referências. Seu objetivo é sempre criar uma série de exercícios que tenha a ver com cada aluno. “Levo em conta a individualidade de cada um”, diz ele, que tem como diferencial a variedade de modalidades em um único treino: musculação, cardio e luta.
Chico também deu mais detalhes sobre o treino da namorada de Neymar. “Tem dias que ela está mais cansada, mas sempre que proponho algum treino ela acaba topando. Sei entrar na mente dela e quando digo que é importante ela aceita.” Quem acompanha a atriz sabe que, como todo ser humano normal, ela foge da dieta de vez em quando. E quando isso acontece, corre para Chico: “Bruna come algo e já me manda um WhatsApp dizendo ‘Preciso treinar amanhã!!’ (Risos)”. Em um dia mais intenso de treino a musa faz escada, musculação, luta e finaliza com mais escada, que tem um gasto calórico alto, em um total de 1h10 de malhação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário