O
show no intervalo do Super Bowl não
teve um impacto positivo para as vendas do álbum novo de Justin Timberlake, “Man of
the Woods”. Contrariando as expectativas, a previsão de vendas para a
semana de lançamento nos Estados Unidos teve seus números encolhidos. De acordo
com o site Hits Daily Double,
Timberlake deve fechar os sete dias de lançamento com até 250 mil cópias
vendidas no mercado americano. Considerada a equivalência de streams para fins
das paradas, o número sobe para algo entre 275 mil e 290 mil.
O
novo álbum do cantor, que já colocou duas músicas no Top 10 da Billboard Hot 100 recentemente, vai
pegar também o 1º lugar na Billboard 200.
Mas será de maneira bem mais humilde. Inicialmente, chegaram a apostar que “Man of the Woods” venderia mais de 700
mil cópias nos primeiros sete dias nos Estados Unidos. Longe disso.
É,
de fato, uma queda no poder comercial de Justin
Timberlake. Em 2013, ele lançou dois álbuns – as partes 1 e 2 do “The 20/20 Experience”, e ambos venderam
mais do que isso em seus lançamentos. O primeiro chegou às lojas em março com
968 mil cópias vendidas nos sete primeiros dias, e o segundo saiu em setembro
com 350 mil cópias vendidas na primeira semana. Justin nunca vendeu menos que
isso na semana de lançamento de um álbum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário