segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Após Globo passar vergonha ao entrevistar ex de Cauã Reymond, reportagem repercute

A repórter Mônica Salgado ficou literalmente no vácuo ao entrevistar a ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb. O fato aconteceu durante o programa Vídeo Show, exibido nesta segunda-feira, 05 de fevereiro.

Na “entrevista”, Mariana foi abordada pela jornalista e ignorou todas as tentativas para confirmar o término do romance com o ator. “Tem alguma coisa aí debaixo que a gente não está vendo…”, disse a jornalista, enquanto a entrevistada escondia os seios pensando que havia algo fora do lugar.

A repórter completou a pergunta puxando para o namoro: “Mas uma cintinha, um band-aidinho, um esparadrapo?”. Mariana percebeu o interesse da repórter e a cortou, sem graça: “Não… não…”.

Mônica tentou não perder a “viagem” e insistiu no questionamento, abusando dos diminutivos para deixar a entrevistada menos incomodada: “Dá para ter essa coragem, essa segurança toda, mesmo com o coraçãozinho partidinho?”.

Mas o que a repórter do “Vídeo Show” conseguiu foi mais uma cortada de Goldfarb: “Mas meu coração não está partido!”. A jornalista não se deu por vencida e quis a todo custo cravar o fim do namoro com Cauã: “Não? Mas não dá uma tristezinha assim, mesmo que, sei lá, seja uma fase da vida que se encerra?”.

Mariana ficou quieta durante alguns segundos (a própria edição do programa brincou inserindo som de grilos) e despediu-se da jornalista: “Gente, eu adorei estar aqui! Obrigada! Está tudo bem, eu adoro ela e é isso!”. Mônica Salgado se conformou: “Eu tentei”.

Na internet, vários seguidores comentaram a situação. “Bem feito para esse bando de fofoqueiros. Só lamento pela repórter, pois esse é seu trabalho, mas bem feito”, disse um telespectador, “É muito triste ver a própria imprensa ridicularizar as pessoas da mesma profissão”, afirmou outro, “Isso ai ja é falta d educação dessa reporte”, comentou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário