sábado, 24 de fevereiro de 2018

Ex-marido de Britney Spears quer aumento de pensão após sucesso de residência em Las Vegas

O sucesso de Britney Spears em Las Vegas com sua residência “Piece of Me” fez o ex-marido da cantora, Kevin Federline, repensar o valor que recebe pela pensão compartilhada dos filhos Sean (12) e Jayde (11). As informações são da revista Us Weekly.

Federline atualmente recebe US$20,000 por mês, mas seu advogado Mark Vincent Kaplan enviou uma carta à equipe da cantora solicitando um reajuste. O valor requerido não foi revelado. Recentemente, a residência de Las Vegas lucrou mais de US$137 milhões. A defesa do ex alega que o valor pago foi definido quando a cantora teve uma queda de lucros após problemas pessoais, por isso a necessidade da alteração.

Britney e Kevin foram casados entre 2004 e 2007. A cantora chegou a perder a guarda dos filhos em 2008 devido a um público descontrole emocional, acarretando também que ela fique sob os cuidados de seu pai em uma conservadora ainda em curso.

Federline acredita que o sucesso da residência de Las Vegas foi “em parte porque os meninos estiveram em sua vida”, diz a fonte da revista Us Weekly. “O mundo inteiro de Britney são os meninos, ponto. Ela apenas funciona quando está com eles”, afirmou.

Ambas as partes pretendem entrar em acordo sem entrar na justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário