sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Spice Girls se reúnem com antigo empresário para potencial “reunião de £50 milhões”

Todo mundo tem seu preço” – não é o que diz o ditado? Basta descobrir qual é. Mel B, Mel C, Victoria Beckham e Emma Bunton foram fotografadas entrando na casa de Geri Halliwell nesta sexta (2/2), em Londres. O ex-empresário das Spice Girls, Simon Fuller, também estava lá. De acordo com o jornal The Sun, não se tratou de um encontro de comadres. Foi uma reunião para estudar um possível reencontro profissional. Sim, com Victoria. Segundo a publicação, elas receberam uma oferta irrecusável de £ 50 milhões para isso. Ou seja, £ 10 milhões para cada uma.

A própria Victoria postou uma foto das cinco juntas com a descrição “amo minhas garotas! Muitos beijos! Empolgada”. Esse é tido como o primeiro reencontro do grupo desde as Olimpíadas de Londres em 2012. Atualmente, todas têm mais de 40 anos e são mães.


Houve tentativas de reencontros para a comemoração dos 20 anos das Spice Girls, em 2016, mas Victoria não aceitou participar e, com isso, Mel C também declinou. De acordo com o The Sun, uma das condições de Victoria para participar do novo projeto misterioso é não ter que cantar. Simon Fuller garantiu que não será necessário. É esperar para ver o que virá pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário