segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Duda Nagle opina sobre sexo anal: ‘Salva uma noite especial’


Noivo da apresentadora Sabrina Sato, o ator Duda Nagle fez revelações bem picantes em uma entrevista para Antonia Fontenelle em seu canal no Youtube. Na ocasião, o bonitão revelou ser adepto do sexo anal.

É secundário. Eu acho que é importante porque às vezes pode salvar uma noite especial”, disse o famoso ao canal no Youtube da apresentadora.

Ainda no bate-papo, o rapaz falou qual idade perdeu a virgindade: “Eu acho que foi com 16 anos, foi tardia. As minhas primeiras vezes foram horríveis, rápidas e esquisitas, só depois com a minha primeira namorada que foi bom”.
Para quem não lembra, o artista namorou Priscila Fantin. “A gente era irmãos na novela e namorado na vida real. Foi um relacionamento relativamente público”, relembrou.

Duda acabou revelando uma intimidade com a noiva: “Adoro quando ela está peladinha andando pelo quarto fazendo as coisinhas dela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário