O
Super Bowl 2018, com o show de Justin Timberlake no intervalo,
registrou sua menor audiência desde 2010. Os números ainda foram altíssimos,
com média de 47.4 pontos. Mas houve uma queda de 3% com relação à transmissão
de 2017 (que teve Lady Gaga no show
de intervalo). Os números foram divulgados pelo site da revista The Hollywood Reporter.
Não
dá para dizer que isso é culpa de Timberlake, porque não são números
específicos de seu show. A grande atração é o esporte. A final da liga da NFL se deu entre os times Philadelphia Eagles e New England Patriots.
Confira
os números dos últimos anos:
2018 (NBC): 47.4 pontos de audiência
2017 (Fox): 48.8 pontos de audiência
2016 (CBS): 49.0 pontos de audiência
2015 (NBC): 49.7 pontos de audiência
2014 (Fox): 47.6 pontos de audiência
2013 (CBS): 48.1 pontos de audiência
2012 (NBC): 47.8 pontos de audiência
2011 (Fox): 47.9 pontos de audiência
2010 (CBS): 46.4 pontos de audiência
O
recorde de audiência da história do Super
Bowl foi em 2015 com a final entre Patriots
e Seattle Seahawks, com 49.7 pontos
de audiência. Cerca de 114,4 milhões de telespectadores estavam assistindo ao
jogo. Foi o ano em que Katy Perry
fez o show do intervalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário