quarta-feira, 1 de março de 2017

Ivete Sangalo se fantasia de palhaço e curte a pipoca do Carnaval de Salvador

Ela saiu na comissão de frente da escola de samba que a homenageou, um feito inédito, e agora caiu na pipoca sem ser reconhecida. Essa Ivete Sangalo realmente é de outro mundo! Após fazer todo mundo pular no Carnaval de Salvador, a cantora se vestiu de palhaço e caiu na folia na noite desta terça-feira (28) no circuito Barra-Ondina.

O vídeo da foliã famosa no anonimato foi compartilhado pela própria nas redes sociais. “Ao som do meu amor @durvallelys. Carnaval top! Muito prazer, meu nome é felicidade”, escreveu na legenda.
A cantora rodou a terça de Carnaval sem se reconhecida e fez questão de, depois (claro!) compartilhar o trajeto. “Saí do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial. Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!!”, avisou. O marido e amigos da cantora estavam todos com a mesma fantasia.