segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Os Cavaleiros do Zodíaco | Cinema vai exibir filmes e episódios em comemoração aos 20 anos da série



Os Cavaleiros do Zodíaco” estreou no Brasil na extinta TV Manchete, no dia 1º de setembro de 1994. Claro, para comemorar os 20 anos da saga de Saint Seiya no Brasil, a PlayArte disponibilizará alguns episódios da série animada e filmes em um cinema de São Paulo.

Segundo comunicado oficial da distribuidora, os episódios já foram pré-selecionados por especialistas, entre eles o episódio 1 “As Lendas de Uma Nova Era”, e o filme “Saint Seiya – O Santo Guerreiro”.

Ao total serão seis sessões. Os fãs também ganharão um pôster especial com cada ingresso que comprar. Caso queira comprar seis ingressos de uma única vez, o espectador ganhará os seis pôsteres, que trará curiosidades e imagens inéditas sobre os 20 anos da saga.

Os desenhos de “Os Cavaleiros do Zodíaco” são uma adaptação da série em mangá escrita por Misami Kurumada. A história acompanha as aventuras dos Cavaleiros de Bronze para proteger a reencarnação da deusa grega Atena.


Não podemos esquecer que dia 11 de setembro, estreia nos cinemas de todo Brasil o filme “Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário”, primeiro de toda franquia a ser produzido com animação computadorizada.

A programação especial será realizada no PlayArte Bristol, localizado no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, 2064. Os ingressos vão custar R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia).


PROGRAMAÇÃO:

29/08 (Sexta-feira)
Episódio 1 – As Lendas de Uma Nova Era
Filme: Saint Seiya – O Santo Guerreiro
Episódio Zero

30/08 (Sábado)
Episódio 73 – Amigos, reúnam-se com Atena!
Filme: A Lenda dos Defensores de Atena

31/08 (Domingo)
Filme: A Grande Batalha dos Deuses
Filme: Os Guerreiros do Armagedom

05/09 (Sexta-feira)
Episódio 47 – O corajoso Hyoga descansa em paz
Episódio 67 – Adeus aos meus amigos e ao meu mestre
Episódio 106 – Seiya encontra o seu entre mais querido (em um dia de homenagem ao dublador Valter Santos, falecido no final de 2013)

06/09 (Sábado)
Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 1
Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 2

07/09 (Domingo)
Episodio 6 – Da fase Elíseos de Hades – O Mundo onde a luz transborda
Filme prólogo do Céu