quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Novo single de Nora é lançado pela Armada Music



Com base na Suíça, Daniela Niederer ou Nora En Pure, como é mais conhecida, tem seu coração no som índie e deep house, capaz de provocar alegria e injetar novas sensações no público que consome o gênero.

Trazendo as raízes da África do Sul, seu som é grave e cheio de funk. Desde 2009, quando trabalhou na Enormous Tunes e Tonkenish, a produtora/DJ mostrou sempre um talento impecável para produções melódicas que sem dúvida conquistam o público dos clubs.

Seu remix de “Khaweri” (Daniel Portman, 2010) recebeu um grande suporte dos principais DJs do mercado, fazendo com que sua carreira como produtora ganhasse outros patamares.


Em 2011, a faixa “You Make Me Float” entrou para o TOP 50 do Beatport, sendo selecionada para a lendária compilação do Buddha Bar, alcançando mais de 500 mil visualizações no Youtube.

Em 2012, outro hit dos clubs foi produzido por ela, “Aurelia”, que entrou na tracklist de várias compilações voltada para o gênero.

Para quem quer saber mais sobre o trabalho da artista, é só procurar no site da agência brasileira DJcom. Nora hoje faz parte do renomado Casting como figura de destaque. 


Capa do Single:


Por Rudney Medeiros
Correspondente de SP