quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eleito 5 vezes o número #1 do mundo, Armin van Buuren traz pela 1ª vez ao Brasil seu show exclusivo



Armin van Buuren
começou a produzir e compor suas próprias músicas aos 14 anos, dando início a sua carreira de DJ em um club local chamado Nexus, em sua cidade natal. O rapaz terminou o colegial em 1995, iniciando logo em seguida a faculdade de Direito.
Naquela época, ele transformava seu simples "estúdio no quarto" em um verdadeiro estúdio profissional, onde inicialmente foram produzidos grandes sucessos de sua carreira, entre eles: “Touch Me” e “Communication”, faixas clássicas do trance que são constantemente executadas nas suas apresentações pelo planeta.
De acordo com pessoas do meio, o DJ é dono de uma simplicidade e carisma sem igual. Quando questionado sobre qual seria sua inspiração musical, ele afirma: "Qualquer coisa boa!" e deixa o recado para os jovens que estão começando na carreira de DJ.
"Não sejam prisioneiros de seus próprios estilos".
A definição para seu som, segundo ele próprio é: "Liberal, eufórico, enaltecedor, melódico e energético".

Embora seja um defensor inflamado e protetor da tocha do trance, seus sets incorporam faixas de 
technoelectrominimal e house underground, assim como o tech trance mais tradicional, que criam momentos de excitação e surpresa, o que nunca falham na hora de “colocar a casa abaixo”, correspondendo às mais altas expectativas dos fãs.
O produtor também é o presidente de uma das mais respeitadas gravadoras do gênero, a Armada Music.
A apresentação de Armin van Buuren no Brasil acontece no dia 03 de outubro, na Nova Arena, Anhembi, São Paulo e tem expectativa de receber mais de 24 mil pessoas. Os preços variam de R$ 140,00 à R$ 540,00, podendo ser adquiridos no site: https://www.ticket360.com.br/evento/2545/armin-only-intense
Confira o "King of Trance" mundial em ação no Tomorrowland 2014:

Por Rudney Medeiros