quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Christina Aguilera confirma gravação de oitavo disco de inéditas



Christina Aguilera deixou definitivamente para trás a era LOTUS e agora foca na segunda gravidez, e nas gravações de seu oitavo disco de estúdio. A ex-técnica do The Voice EUA, confirmou a gravação do material através de um artigo para a revista Huffington Post.

Sem data de lançamento anunciada, segundo informações de fontes próximas da cantora, o material revisitará sua fase inicial, com batidas que evidenciará mais seu potencial vocal.

Nesse verão, tenho estado me preparando para a chegada da minha bebezinha, e trabalhando na gravação de músicas novas para meu próximo disco”, escreveu.


Muitos fãs ficaram decepcionados pela falta de divulgação, por parte da RCA, do álbum “Lotus”, de 2012. O disco, que contou apenas com o lançamento de um single, “Your Body” (#34 posição da Billboard Hot 100), teve sua promoção cancelada sem maiores explicações.


Na ocasião, Aguilera se dedicou mais à divulgação de singles que não eram seus, como “Feel This Moment”, com Pittbull (#8 na Billboard), e “Say Something”, do Great Big World (#4 na Billboard).