sábado, 23 de agosto de 2014

Claudia Leitte confirma interesse em dueto com Rihanna para seu primeiro disco em inglês



Claudia Leitte contou em entrevista ao site do UOL Notícias que está em negociação com a equipe de Rihanna para um dueto que fará parte de seu álbum de estreia em inglês pela Roc Nation, empresa do Jay-Z.

A companhia que contém contratos com Rihanna, Calvin Harris, Shakira e Kylie Minogue abre espaço para que suas estrelas possam firmar parcerias musicais entre sí, ajudando assim, sua escalada nas paradas de singles ao redor do planeta.

Fiquei muito empolgada por tê-la conhecido. Ela é uma menina doce, meiga, com alma brasileira, pé no chão, muito simples. A gente conversa muito sobre fazer parceria”, revelou Claudia.

A gravação do álbum está programada para 2015, onde a cantora de axé irá dividir sua agenda com o carnaval de Salvador e o cargo de Madrinha de Bateria de uma escola de samba do Rio de Janeiro.

A partir do ano que vem, eles vão gerenciar minha carreira, cuidar dos contratos para shows. O foco na carreira internacional acontece há um ano, mas só agora estou divulgando”, explicou a cantora sobre sua mudança para a Roc Nation.

Bem, vamos esperar e ver no que essa mudança vai trazer de bom para a carreira de Claudia Leitte, hoje uma das grandes representantes da música brasileira no mundo.