sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Madonna supostamente ‘ataca’ Lady Gaga


Madonna está já há alguns meses em estúdio, no processo criativo do seu novo álbum que deve ser lançado ainda esse ano ou no mais tardar no início de 2015.

A cantora que é indiscutivelmente a rainha da música pop, já havia se mostrado incomodada com algumas semelhanças na obra de Lady Gaga com a sua, mas parece que agora resolveu levar isso à sério de vez e compôs até mesmo uma canção à respeito.

“Você é uma imitadora. Onde está a minha realeza? Você é uma menina bonita, eu vou te dar isso. Mas roubar a minha receita é bem feio. Você me estudou o suficiente? Você nunca será como eu. Você será sempre uma aspirante a mim. Como uma irmã perdida, quem vai ajudar você? Em sua fantasia, você pode fazer tudo. Só que você não pode ser eu. Você pode andar e andar, até mesmo falar por falar, mas você sempre estará dois passos atrás de mim.”


E não para por aí, a cantora também não deixou o ex-marido de fora da "sessão de shades" e o acusa de usá-la para obter mais fama em uma das canções do novo disco.