quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Novo disco do U2 chega às lojas ainda em 2014



Assim como prometido pela banda, o novo disco de inéditas do U2 chega às lojas de todo o globo ainda em 2014. Segundo o produtor Paul Epworth, o disco deve está pronto em setembro, e não em 2015 como havia se cogitado.

Nos sempre dissemos que o álbum deveria sair neste ano de 2014”.

O material sairá pela Universal Music, que já tem seu primeiro videoclipe gravado em Nice, na França. A turnê será anunciada em dezembro com os primeiros shows agendados para abril de 2015.


No inicio deste ano, o U2 tentou lançar o novo projeto lançando o single “Invisible”, em um comercial do Super Bowl, evento esportivo de maior audiência no mundo. Os downloads foram gratuitos no iTunes. Eles também tocaram no teto do edifício Rockefeller Center, na estreia do programa Tonight Show com Jimmy Fallow. A música entrou nas paradas de música do globo, mas passou longe de ser considerada um grande hit. Semanas depois, a assessoria da banda anunciou a mudança na data do lançamento do disco.

Para o sucessor de “No Line on the Horizon”, a banda selecionou os produtores Danger Mouse, will.i.am, David Guetta, RedOne, Paul Epworth e Ryan Tedder. A intenção é fazer um disco diferente dos anteriores, um pouco mais próximo do “Pop”.

Nós realmente queremos que estas canções estejam boas”, contou The Edge à Rolling Stone EUA, no início deste ano.