segunda-feira, 25 de março de 2013

Victoria Beckham deixa oficialmente as Spice Girls



O novo rumor que circula na mídia sobre as Spice Girls é que Victoria Beckham deixou definitivamente o grupo, que deverá promover um reality show para a escolha de sua substituta ainda esse ano.

A informação é do The Sun, que não citou o nome da fonte: “Victoria não se apresenta novamente com as Spice Girls. Ela não tem nada além de amor e respeito por todas as garotas e pela jornada que elas tiveram juntas. Entretanto agora, seu foco é em sua família e em seus negócios na moda.

Sobre a substituição, a publicação afirma que as negociações com produtores de televisão já começaram e que o programa deverá se chamar “Wannabe Spice”, sob o comando de Geri Halliwell.


As garotas particularmente Geri, acham que há muito mais que elas podem conseguir, e elas sabem que os fãs ainda querem ver o grupo trabalhando novas músicas”, citou, outra fonte anônima, o jornal.

Em um mundo ideal Victoria seria parte do plano delas, mas ela simplesmente não vai ceder. Ela vê o seu futuro na indústria da moda então elas tiveram que criar um outro cenário.”

Tem sido um sonho de Geri juntar todas para uma grande turnê, meio como o Take That fez. Ela consegue ver um futuro de real sucesso para as garotas e em seu usual jeito determinado se colocou na rua e falou com as pessoas certas.”

Ela daria tudo para que isso desse certo. Ela falou com empresas de produção de TV sobre como funcionaria isso e se animou bastante. As coisas estão gradualmente avançando”, concluiu a publicação.