sexta-feira, 22 de março de 2013

John Mayer estampa a capa da nova edição da revista Billboard


As datas da nova turnê de John Mayer, “Born and Raised” foram anunciadas, marcando o retorno do cantor aos palcos após o problema que teve na garganta que o obrigou a tirar umas férias prolongadas da música.

A revista Billboard, claro, não perdeu tempo e estampou o cantor na capa da nova edição norte-americana trazendo uma entrevista e as novidades do seu futuro no meio fonográfico.

De acordo com Mayer, sua situação era mais complicada que a de Adele, que se tratou com o mesmo profissional.

Ele fez um grande trabalho com ela. Meu quadro era diferente, mais complexo, e muito mais ambíguo. Eu pensava que era só tomar um comprimido e seguir em frente, mas o problema piorou e cresceu”, relatou.


Sabe-se que houve momentos que o cantor nem mesmo sabia se voltaria a cantar, chegando até a pensar em se tornar um grande guitarrista, o que ainda tentou fazer com alguns shows. Mas o período de descanso e tratamento nas cordas vocais deu resultado e hoje John Mayer pode se considerar novamente um cantor de palco.

Eu fui forçado a digitar no meu iPad para me comunicar”, lembra ele.